3 de julho de 2009

RETENDO OU ESPALHANDO?

Photobucket


Deus é assim, Ele adora dar mais do que você, e Ele nunca permitirá que você dê mais do que Ele! Quanto mais você dá, mais Ele lhe devolverá! Mas se você não está disposto a dar, Deus provavelmente tirará de você. Se você não Lhe faz uma oferta quando pode, Ele talvez faça uma cobrança que custará muito mais do que você poderia ter dado!
Como aconteceu com o rico na Bíblia que teve uma safra muito grande e que tinha muitas riquezas. Em vez de decidir compartilhar com os outros, ele decidiu construir celeiros maiores para juntar mais para si mesmo. (Lucas 12) O pecado dele não foi a grande safra que Deus lhe deu. O maior problema era o seu egoísmo, a avareza da sua alma. E ele também não pôde levar consigo todas as coisas que não quis dividir com os outros; ele perdeu tudo! É assim que Deus faz, essa é a consequência do egoísmo. Mas se você está disposto a dar, Deus o recompensará, retribuirá e abençoará com tanto que vai até transbordar! Ele prometeu que faria isso! (Mal.3:10)
O que é que você está fazendo? Retendo? Ou espalhando? "Com a mesma medida com que medirdes, também vos medirão de novo!" (Lucas 6:38)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home