13 de julho de 2009

HUMILDADE

Photobucket

Não existe nenhum ramo no trabalho do Senhor em que o orgulho compense! Na verdade, os maiores fracassos na Palavra de Deus foram os mandachuvas que acharam que eles podiam resolver as coisas com a sua sabedoria natural e caíram de cara no chão. Samuel disse a Saul: "Quando tu eras pequeno aos teus olhos, Deus te exaltou grandemente." (1Sam.15:17) Mas quando Saul ficou orgulhoso, apoiando-se em si mesmo, na sua própria sabedoria e no seu próprio braço da carne em vez de no Senhor, o Senhor teve que rebaixá-lo! "A soberba precede a ruína" (Pro.16:18), e o sucesso muitas vezes precede o fracasso, e às vezes a exaltação vem antes da humilhação! "Aquele pois que cuida estar em pé, olhe não caia!" (1Cor.10:12)
Por isso ajude-nos, Jesus, a não tirar os olhos do Senhor para não tropeçarmos nem cairmos. Ajude-nos a não ter orgulho de jeito nenhum, Senhor. Livre-nos desse espírito tão horrível de orgulho. Ah, se nós simplesmente soubéssemos como não somos nada! Aquele que pensa que é algo não é absolutamente nada. (Gál.6:3)
Um zé-ninguém com uma boa dose do Espírito Santo pode fazer muito mais do que um mandachuva cheio de si mesmo! Ó Jesus, faça com que fiquemos bem perto do Senhor, em humilde serenidade e totalmente entregues nos Seus braços.

2 comentários:

Rfc Adoradora disse...

paz amada, passei aki pra avisar que tem um selo de presente pra vc la no meu blog. bjsssssssssssss

Edimar Suely disse...

Oração Pelos Amigos
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Pai peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
Que Jesus lhe abençoe

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net (novo endereço)

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home