27 de abril de 2013

DEUS É COMO UMA ESTAÇÃO TRANSMISSORA, FUNCIONANDO TODO O TEMPO



Assim como as ondas de radio sempre presentes no ar e em toda parte são invisíveis, o Espírito de Deus está constantemente nos envolvendo, esperando que façamos contato. E, como acontece ao pequeno radio transistor, o seu Criador o fez de maneira a receber esses sinais. O poder de Deus está sempre ligado e a mensagem está sempre presente. Mas, para recebê-la, precisamos estar ligados e sintonizados na Sua freqüência!
Em comparação com a tremenda potência e com a complexidade das operações da estação transmissora, as do receptor são pequenas e simples. A oração é a mão da fé que gira a chave que aciona a pouca potência que você tem, depois do que a mão daesperança
procura a sintonia na freqüência na qual Deus está transmitindo. E, de repente, o sinal chega com grande poder e volume, transmitindo a mensagem em alto e bom som!
Se você se concentrar e esperar com fé e paciência, sem distração, receberá algumas
das mensagens mais poderosas, emocionantes e surpreendentes que o levarão à ação. As
vibrações que você recebe do Senhor são todas boas. Elas o renovam e lhe dão uma visão nova, inspiração fresca, restauram suas forças e lhe trazem descanso, paz e alegria! Você dançará ao seu ritmo, moverá segundo Seus sinais, avançará na direção que Ele indicar e saberá que está realizando a Sua vontade, o propósito para o qual foi criado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home