24 de junho de 2009

TÁ DIFÍCIL? SUBA!

Photobucket

O difícil Ele faz imediatamente, o impossível leva um pouco mais de tempo! Por isso nunca desista, nunca aceite um não, querer é poder, e nada é difícil demais para o Senhor. O Senhor pode fazer seja o que for se você simplesmente lhe der uma chance! "Deus pode fazer tudo, tudo, tudo, tudo. Deus faz tudo menos falhar! Ele salva, Ele cura, creia que Ele fará, Deus faz tudo menos falhar!"
Jesus, sabemos que o Senhor pode fazer e sabemos que o fará, se acreditarmos e confiarmos no Senhor! O Senhor sempre arranja uma maneira, se obedecermos e fizermos à Sua maneira. Se fizermos tudo o que pudermos, Senhor, sabemos que o Senhor fará o resto, na medida do possível. E mesmo que seja impossível, o Senhor é perito nisso. Porque com Deus nada será impossível, e tudo é possível ao que crê. (Luc.1:37; Mar.9:23) Por isso ajude-nos a acreditar e a fazer tudo o que podemos, e confiar no Senhor para o impossível! O Senhor pode fazer tudo menos falhar, e nós nunca falharemos desde que confiemos no Senhor, Jesus!
"Há algum rio intransponível? Ou uma montanha que não dê pra mover? Deus é perito no impossível, e Ele fará o que ninguém pode fazer!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home