28 de setembro de 2008

SUA COROA



A coroa celestial que o Senhor nos prometeu não é a nossa salvação! Temos Vida Eterna através do Seu Filho, e isso é o presente de Deus. A coroa é a nossa recompensa, dada apenas aos vencedores, apenas aos que correm e vencem a corrida.
A Palavra de Deus nos diz: "Sofre as aflições como bom soldado de Jesus Cristo. Não te embaraces com os negócios deste mundo, a fim de agradares Àquele que te alistou para a guerra!" (2Tim.2:3,4) Mas se você abandonar o Senhor, vai perder a sua recompensa, e outra pessoa receberá a coroa que Deus queria dar a você, porque Ele vai realizar o trabalho com ou sem você! (Apoc.3:11)
Então, vigie e ore para não entrar em tentação que venha a desviá-lo do caminho estreito e apertado que leva a uma coroa maior e a uma recompensa maior! Combata o bom combate, guarde a fé, termine a carreira... e ganhe a coroa! Não tire os olhos da meta nem as mãos do arado! "Bem-aventurado o varão que suporta a tentação, porque quando for provado, receberá a coroa da vida! (Tiago 1:12) Quando esta vida terminar, se você tiver feito o que é certo, brilhará como as estrelas, para sempre! Você ouvirá Jesus lhe dizer: "Bem está, servo bom e fiel, entra no gozo do teu Senhor!" (Mat.25:21)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home