4 de junho de 2010

NÃO TEMAS AS TEMPESTADES

Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: "Farei descer... chuvas de bênção" — Deus manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Algumas das tempestades da vida vêm de repente: uma grande dor, um desapontamento amargo, uma derrota esmagadora. Outras vêm devagar: aparecem nos recortes do horizonte, pequenas como a mão de um homem; mas a aflição que parecia tão insignificante se espalha até cobrir o céu, e nos confunde.

Contudo, é na tempestade que Deus nos prepara para o Seu serviço. Quando Deus quer um carvalho, Ele o planta num lugar onde as tormentas o fustigarão e onde as chuvas baterão contra ele, e é no meio da batalha contra os elementos que o carvalho ganha suas fibras rijas e se torna o rei da floresta. Quando Deus quer aperfeiçoar um homem, Ele o coloca em alguma tempestade. A história dos grandes homens é sempre de rudezas e asperezas. Nenhum homem se faz, enquanto não tiver passado pelas ondas da tormenta e encontrado a resposta da sua oração: "Ó Deus, toma-me, quebranta-me, faze-me de novo"

2 comentários:

Renata Souza disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Obrigada Karmita, por adicionar meu banner, enfim, nos tornamos parceiras! Que o Senhor Jesus, esteja sempre contigo, te dando cada dia mais a unção que vem do Trono do Altíssimo!

O Senhor está voltando, e que Glória será quando tantos blogueiros de Cristo se encontrarem com Ele, e juntos fazermos a maior comemoração de todos os tempos. =)

Grande Beijo!

Renata
www.scrapsgospel.com

Anônimo disse...

Bem vinda Renata! Deus te abençoe!

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home