22 de novembro de 2007

Dia Feliz

O lugar mais seguro que existe no mundo é no centro da Vontade de Deus. Não importa onde você esteja, nem como esteja, nem o que seja, ou o que quer que esteja contra você, o Senhor o guardará se estiver no centro da Vontade d'Ele! É um círculo encantado onde você tem uma vida encantada. "Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro." (Pro.18:10)Por isso não fique desobediente, não corra para fora da Vontade de Deus e da Sua proteção. Ande dentro da Vontade de Deus porque senão Satanás poderá ser autorizado a causar-lhe problemas. Às vezes podemos sofrer por causa dos nossos pecados, da nossa falta de cuidado, falta de oração, pressa e desobediência ao Senhor. Em certo sentido, Ele está limitado pelas Suas próprias regras, pelas Suas próprias leis e não pode nos proteger quando violamos as regras! Quando estamos fora da Sua Vontade, Ele poderá até deixar-nos cair nas ciladas do Inimigo.Ajude-nos a ficar perto do Senhor, Jesus, no centro da Sua Vontade, e assim saberemos que estamos no Centro da Sua provisão, proteção e bênção e que estamos sendo usados ao máximo e não temos nada com que nos preocuparmos. Poderemos confiar inteiramente no Senhor por fé, pois sabemos que estamos sendo obedientes e fazendo a Sua vontade.

Living, the real thing, doesn't consist of things at all, because things cannot satisfy! They may temporarily satisfy the body but they can never satisfy the soul or the spirit of Man, which cries out to God its Father for the joy & happiness & the eternal fulfillment that only God can give & which He created us to enjoy!
If you think things will satisfy you, look at the unsaved rich!--They've got everything, yet something's missing because this World will never satisfy their souls. It can satisfy their bodies but not their hearts.--And when they do satisfy the flesh they're not happy for very long, because you have to keep satisfying the flesh. The more they get the more they want, because this World doesn't satisfy the needs of the spirit which only God can fill!
"Life," Jesus says, "is more than things!" It doesn't really matter how few or how many things you have! What really counts is Love & Joy & True Happiness in your heart.--And the greatest of all riches, the most valuable thing in the World that you can possibly have is Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home