3 de abril de 2011

Simples assim...






Não nos preocuparíamos tanto nem ficaríamos tão desesperados se passássemos mais tempo com o Senhor olhando para o alto, através daquela linda cúpula estrelada, respirando aquele ar celestial e ouvindo aquela bela música. Encontraríamos paz e descanso para as nossas almas. Seríamos refrescados e totalmente renovados. Teríamos nova visão, inspiração, força, descanso, paz e alegria.

Você já esteve lá? Já passou tempo em quietude diante do Senhor no templo do Seu Espírito? Esteve lá para respirar aquele ar fresco celestial? Se não, perdeu algo! Ficará extremamente cansado, chateado, com temor, dúvidas, desencorajado, preocupado e apressado. Ficará fora de sintonia com o Senhor, força, sabedoria, amor e paciência -tudo, porque não foi ao templo para ser refrescado e renovado pelo Espírito de Deus.

Você está ocupado demais? Está muito apressado? O seu trabalho é importante demais para que pare por uns minutos de inspiração e refrigério que vem do alto, renovação do espírito e descanso físico, ou seja, um pequeno momento de amor com o Senhor? Você não vai conseguir vencer se não parar um pouco e ficar sob a cúpula. Se não entrar lá e absorver um pouco da Sua luz, não poderá refleti-la aos outros.

Tudo que tem de fazer é ficar a sós com o Senhor, olhar para cima, para todas as Suas belezas, respirar Seu ar celestial, ver o que Ele tem a lhe mostrar e ouvir a Sua música celestial.

Não é necessário uma hora predefinida. Pode olhar para cima, através da redoma a qualquer hora do dia, de qualquer lugar, não importa o que esteja fazendo. Só pare e passe alguns momentos de quietude com o Senhor. A qualquer hora, em qualquer lugar, pode sair rapidamente das alas e entrar no templo em espírito (João 4:24). Olhe e viva! Olhe para cima! Faça do seu coração um templo. Veja o que Deus pode fazer no maravilhoso plano espiritual.

É difícil no meio de outras vozes e da pressão das atividades do dia-a-dia. Talvez essas coisas sejam necessárias, mas você tem que continuar voltando à rotunda no espírito para se recarregar. Sem Deus não vai conseguir seguir em frente. Sem o Seu poder você nunca conseguirá êxito. Talvez funcione por um tempo, mas a menos que se reconecte à fonte, começará a ficar cada vez mais lento, até parar completamente, sem carga nenhuma!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home