25 de abril de 2011

OVELHAS PRECISAM SER CUIDADAS...





Jesus encontrou e amou as ovelhinhas perdidas, as pessoas famintas, pecadoras que sabiam que precisavam de ajuda e estavam agradecidas por ela! Não os autojustos que "não precisavam de médico"! (Mat.9:12) Não há muita esperança para os que estão satisfeitos com a sua vida como ela é!
A pessoa mais difícil no mundo de se ganhar para o Senhor, é o homem íntegro que pensa que já é suficientemente bom e que não precisa de Deus. Às vezes as pessoas mais culpadas do mundo são as mais totalmente enganadas, e que na realidade pensam que são inocentes! Elas estão "contentes por não serem como o pecador", quando na realidade são piores! (Luc.18:11)
Mas há pessoas que querem muito conhecer as Boas Novas, que querem ouvir e têm um coração faminto e quando lhes damos a Verdade elas a recebem, acreditam nela, aceitam-na e seguem Jesus! Se estiverem dispostos a admitir e a simplesmente confessar que precisam de ajuda, Deus terá oportunidade de fazer os milagres que eles precisam! Para aqueles que estão buscando, famintos, infelizes e ansiosos pelo espiritual, Ele tem uma promessa: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos!" (Mat.5:6)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home