13 de novembro de 2009

QUEREMOS PAZ!

Photobucket


"Se existe realmente um Deus todo-poderoso nos bastidores", muitas pessoas perguntam, "porque é que Ele permite guerras tão horríveis? Se Ele está no controle, porque é que não põe fim a tudo isso?"
Muito embora Deus odeie as guerras e os seus perpetradores sedentos de sangue, e em breve vá intervir e endireitar as coisas, quando Ele "destruir os que destroem a Terra" (Apoc.11:18), Ele ainda não fez isso, porque se o fizesse teria que pôr fim à razão principal de todo o Seu Grande Plano: o direito de Escolha do Homem!
O Homem causa todo este mal a si mesmo através dos seus próprios pecados, da sua própria mão, morrendo literalmente pela sua própria mão, por se recusar a receber o Senhor, a seguir Deus ou obedecer à Sua Palavra! Mas se o Homem simplesmente se voltasse para o Senhor e se arrependesse dos seus pecados e lhe pedisse perdão, Ele eliminaria a maldição e não haveria mais guerras! Mas o Homem não quer isso! Por isso, Ele tem que deixar que as guerras aconteçam e todos os horrores que o Homem trás sobre si mesmo, para mostrar a bagunça que a humanidade é sem o Senhor!
Você é uma pessoa de paz? Ou um incentivador de guerras? "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados os filhos de Deus!" (Mat.5:9) Junte-se aos pacificadores e ajude a trazer paz aos corações, mentes e almas dos homens através do Príncipe da Paz: Jesus! Que em breve dominará o mundo e porá um fim às guerras do Homem!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home