3 de novembro de 2009

Obrigada Senhor por 2009

Photobucket

O simples amor de Deus e de uns pelos outros pode resolver todos os nossos problemas! O amor de Deus é a resposta para tudo: salva almas, perdoa pecados, satisfaz corações, purifica mentes, redime corpos, ganha amigos e faz a vida valer a pena. Pode sobreviver a quase qualquer dificuldade, diferença, fraqueza, defeito, fracasso, erro, pecado ou obstáculo. É a única Verdade, o único Caminho, e a única Paz!
O amor até tem poder criativo, porque Deus é Amor e Ele é o Criador (1João 4:8)! O Seu amor pode transformar vidas arruinadas em filhos e filhas de Deus, filhos maravilhosos, produtivos, felizes, calorosos e radiantes. O amor pode fazer qualquer coisa! Nada pode resistir ao poder do amor! Transforma tudo aquilo em que toca. Transforma tudo. É tão lindo! Não há nada igual! O amor pode transformar tudo, curar todas as doenças, limpar todas as manchas. É todo-poderoso!
O amor não tem horas nem dias! O amor existe sempre! Porque o Amor é Deus, e Deus existe sempre! É como um ribeiro, um rio que continua a correr, aconteça o que acontecer, por causa do Orvalho do Céu: Jesus! "Obrigada porque Teu amor correu por mim todo este ano"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home