20 de outubro de 2009

Simplesmente...Ame!

Photobucket

Jesus disse: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Mat.22:39); por isso, é evidente que quando as pessoas não tratam os outros com muito amor vão ter problemas, e têm. Na verdade, todos os males que existem hoje em dia no mundo são causados pela falta de amor do Homem por Deus e pelos outros. O simples amor de Deus e de uns para com os outros ainda é a solução que Deus oferece, mesmo numa sociedade tão complexa, confusa e altamente complicada como a do mundo hoje! Se amarmos a Deus, podemos amar-nos uns aos outros e até nos respeitarmos como Sua Criação! Então, poderemos seguir as Suas regras de vida, de liberdade e da possessão da felicidade, e tudo ficará bem e feliz junto a Ele!
Por isso, peça a Deus para ajudar você a amar o seu próximo com o amor de Deus! E não se esqueça que "próximo" não significa apenas os que são mais chegados a você. O próximo é qualquer pessoa que encontramos que precisa da nossa ajuda, independente da sua raça, crença, cor ou nacionalidade!
Um pouquinho de amor, compreensão, tolerância e compartilhar o que temos pode contribuir muitíssimo para resolver todos os problemas do mundo. Na verdade, o objetivo de todo o Cristão deveria ser este: amar a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos. "Amar a Deus... e ao seu próximo" resolveria todos os problemas do mundo! (Mat.22:37-39) E você, ama? O amor também resolveria todos os seus problemas!

1 comentários:

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home