10 de abril de 2009

Aprendendo a ouvir

Photobucket


Aprenda todas as lições que o Senhor está querendo lhe ensinar!

Você pode viver a vida inteira e deixar de aprender tantas das coisas que o Senhor está querendo ensinar-lhe! Algumas coisas são tão óbvias que nem é preciso perguntar ao Senhor! Mas outras não são tão óbvias e você pode não aprender nada com elas se não perguntar a Deus, ou se não abrir os seus olhos para elas, ou se você não as aceitar como sendo do Senhor!
É bem triste, porque o tempo todo acontecem muitas coisinhas que o Senhor quer usar para ensinar-lhe alguma coisa, mas se você não as considera uma mensagem do Senhor, então elas passam e você não entende, não aprende e elas acontecem em vão! O que poderia ter sido uma lição e o que o Senhor quer que seja uma lição talvez não seja uma lição se você não parar para perguntar ao Senhor: "O que é que o Senhor está querendo mostrar-me?"
Mas se você parar para pensar, orar e perguntar ao Senhor, Ele mostrará. A solução está aí o tempo todo, se você simplesmente abrir seus olhos para ela e a pedir! Mas de igual modo, se você não pedir, muitas vezes não recebe! "Pedi e recebereis!" (Mat.7:7) Então, busque o Senhor! Amém?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home