22 de abril de 2009

Prova da lã

Photobucket
Uma prova do velo de lã é como um contrato entre você e o Senhor! Você faz um negócio com Deus, faz-lhe uma proposta. Você diz especificamente qual é a revelação que quer. Como Gideão fez!
Gideão colocou no chão um velo de lã e disse: "Senhor, se pela manhã a lã estiver molhada e todo o chão estiver seco, então saberei que tal e tal coisa é a Sua Vontade!" Mas mesmo quando o Senhor fez isso ele ainda não estava seguro; então, na noite seguinte ele disse: "Agora, Senhor, se a lã estiver seca, e o chão estiver molhado, eu acreditarei." E o Senhor assim fez, e Gideão ficou sabendo que Deus estava com ele. Se Deus não tivesse feito um milagre com o velo de lã, talvez Gideão tivesse desistido completamente e ficado desencorajado. Mas quando o Senhor respondeu, isso foi sem dúvida um milagre! (Juízes 6:36-40)
Quando o Senhor responde a uma prova da lã, então você tem que ter a fé de que foi Deus, e que essa é a resposta certa. E quando você faz algum negócio com Deus é melhor você cumprir a sua palavra, aconteça o que acontecer. É tão importante você cumprir a sua parte do negócio e cumprir a sua palavra como é importante Deus cumprir a d'Ele! Isso prova a sua fé! Portanto, faça uma prova do velo de lã com sabedoria, e depois fique firme nela, e saberá que é a resposta de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home