2 de janeiro de 2009

Ainda oração...

Photobucket

A qualquer momento, a qualquer hora, se sentir que está se afastando, por pouco que seja, se sentir que a sua coragem está esmaecendo, seu espírito desanimando, a felicidade e a alegria diminuindo por causa de algum acontecimento ou palavras que ouviu, ou por causa dos ataques do Diabo, pare um pouco, pare tudo e concentre-se em Deus. Pense Nele, não como um "papai noel", que vai lhe dar tudo o que você pediu, não como uma "caixa de pronto socorro, para horas de emergencia, não como um "banco", onde você vai sacar dinheiro, sempre que precisar.
Pense Nele como seu melhor amigo, confidente, como alguém que deseja muito passar horas com você, saia do ritmo de trabalho, desligue-se um pouco, afaste-se das realizações e das muitas ocupações, afaste-se do trabalho. Saia da esfera da mente e entre nos aposentos do coração. Entre mansamente na recâmara do amor de Deus , pois Ele está à sua espera. Não digo, longos período do seu tempo, apenas breves momentos regularmente no decorrer do dia, mas permanentes, fiéis e constantes.
O segredo é afastar-se e passar alguns momentos de tudo durante o dia, ter-lo sempre presente na sua mente e pensamentos, em tudo o que faz. Cada vez que você entra e sai da presença de Deus, adquire um pouco mais do Seu brilho, da Sua glória, da Sua sabedoria, poder e Espírito, e isso o ajuda no seu trabalho e nas decisões que toma.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home