31 de dezembro de 2008

Primeira mensagem de 2009...dq a pouco

Photobucket

O ardil favorito do Diabo "Espere um pouco"!

A procrastinação é a arma que o Diabo usa para fazer com que as pessoas deixem as coisas para depois. É uma das suas armas mais astutas! Se ele sabe que não pode nos parar, tenta nos atrasar. Se o Diabo não consegue convencer-nos a desistir de fazer algo, ele simplesmente faz com que adiemos e deixemos para depois, porque a única coisa que é necessária para que o seu mal triunfe é que nós não façamos nada!
Devemos nos lembrar sempre que a coisa mais preciosa que temos, além das nossas almas, é o tempo de que dispomos! Tempo desperdiçado está perdido para sempre, e embora seja fácil desperdiçá-lo, talvez tenhamos que pagar um preço bem alto por ele. Tempo bem empregado pode custar muito esforço, energia, sacrifício e amor, mas compensa em dividendos eternos!
Se você deixar para depois o trabalho que Deus lhe deu, para quando tiver feito todas as outras coisas, ele nunca será feito, porque tudo o mais nunca está terminado! Tudo o que precisarmos fazer, temos que fazer rápido, pois não nos resta muito tempo! Amanhã será tarde demais e até mesmo agora já é quase tarde demais.
"Ao relógio da vida só se dá corda uma vez, e ninguém tem poder para dizer quando os ponteiros vão parar, se à noite ou ao amanhecer. Só te resta o agora! Viva, ame, trabalhe com vontade de isso realizar! Não ponha fé no tempo! Pois o relógio em breve pode parar!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home