12 de janeiro de 2009

Repouso




"Os que crêem entraram em repouso."

Se você souber que Deus o ama, que se preocupa com você e que vai cuidar de você aconteça o que acontecer, você pode ter "paz perfeita" e simplesmente descansar no Senhor, sabendo que Ele vai cuidar de tudo (Isa.26:3). Mas se você está confuso, preocupado, enfurecido e todo irritado, então não está confiando. Não tem a fé que deveria ter.
O segredo dessa calma, paz, tranquilidade, paciência, fé e amor, é descansar no Senhor! Ficar tranquilo na presença do Senhor, louvá-Lo e buscá-Lo. Confiar é um quadro de perfeita calma, paz e tranquilidade de mente, coração e espírito. Muito embora você possa estar ocupado e ativo, a sua atitude e espírito podem ficar tranquilos. Jesus disse: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei!" (Mateus 11:28)
Ajude-nos, Senhor, a não nos sentirmos tão pressionados ao ponto de protelarmos o nosso tempo com o Senhor. Ajude-nos, todos os dias, a pôr o Senhor em primeiro lugar, a nos aquecermos espiritualmente no Seu sol, a descansarmos nos Seus braços, a bebermos intensamente da Sua Palavra e a respirarmos do Seu Espírito! Aleluia!
"Há um lugar de tranquilidade junto ao coração de Deus. Lá não chega a maldade, junto ao coração de Deus. Jesus, que redimes, Filho do nosso Deus. Te peço que nos guardes, junto ao coração de Deus."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home