13 de outubro de 2008

Há somente um pecado imperdoável!






As pessoas não têm que ir para o Inferno por pecados e crimes cometidos nesta vida se os confessarem e se arrependerem deles e pedirem perdão a Jesus. Deus não fica tão zangado com o pecador por violar as regras, já que Ele sabe que o pecador é pecador e que não consegue obedecer às regras. Mas Deus fica zangado quando o pecador rejeita o Amor e a Salvação que Deus lhe dá de graça. Quando alguém lhe dá o Amor de Deus e você rejeita, esse é o maior dos pecados. (João 3:19)
Qualquer pecado, qualquer crime, pode ser perdoado pelo Senhor, exceto um. O único pecado imperdoável, o único pecado que o Senhor não perdoa e não pode perdoar, é quando você rejeita o Amor e a Salvação que Ele lhe oferece através do Amor cativante do Seu Espírito Santo. O próprio Jesus disse que esse pecado não seria perdoado nem neste mundo, nem no mundo que há de vir! (Mat.12:31,32)
O Diabo tenta as pessoas a resistirem ao Senhor, dizendo: "Faça o que você quiser! Você é que manda na sua alma, você é o senhor do seu destino. A sua cabeça está sangrando mas não curvada!" Essa é a imagem horrível do pecador em rebeldia contra Deus! Como é bem melhor a imagem do santo, do pecador submisso de joelhos, dizendo: "Senhor, tem misericórdia de mim, que sou pecador!" (Luc.18:9-14) Qual dos dois é você?

1 comentários:

D.Ramírez disse...

Passei pra conhecer e adorei!!!=)

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home