9 de outubro de 2008

TUA CRIANÇA



Cada vez que você ajuda alguém a receber o Senhor, essa pessoa é o seu bebê! Você é responsável por ela e não deve se esquecer de orar por ela e ajudar a satisfazer as suas necessidades!
Se você a negligenciar ou lhe falhar, está falhando a Deus, e está dando à luz pobres órfãos famintos, sem pais e sem um lar! E apesar de que geralmente os órfãos sobrevivem, muitas vezes eles têm uma vida bem difícil, e muitos deles ficam amargurados contra o mundo porque não tiveram mãe nem pai, e ficam amargurados contra Deus porque ninguém os ama!
Existem cinco coisas principais que um convertido precisa: antes de mais nada precisa oração! Você precisa de pedir a Deus para ajudá-lo! (Tiago 5:16) Depois ele precisa de bastante amor para tirá-lo da sua solidão e se livrar dos seus temores. (1João 4:18) Depois ele precisa da Palavra! Você tem que lhe ensinar a chupar o leite das Palavras de Deus que dão vida, vindas do Seu seio que é a Bíblia. (1Pe.2:2) E ele precisa de Jesus! Assim que se salvou, Jesus já está nele, mas depois ele tem que estar em Jesus! (Col.2:6,7) E precisa de convívio! Ele precisa da sua companhia bem como do seu amor, encorajamento, instrução e orações! (1João 1:7) "Amas-Me?" - Jesus disse - "Apascenta os Meus cordeiros!" (João 21:15)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home