16 de outubro de 2008

OLHE PARA FRENTE

Photobucket

"A lembrança de um mau passado,pode queimar como uma tocha em seu peito. Mesmo que ainda chore, as vezes triste e insatisfeito. Seus dias de outrora não contam , Jesus, te perdoou."
Nós fomos salvos como tições tirados do fogo e como ovelhas desgarradas arrancadas das garras do Inimigo, e deveríamos estar muito gratos por isso. (Zac.3:2) Nós saímos das trevas para a gloriosa luz de Jesus e nós, que estávamos entenebrecidos, ficamos iluminados! (Efé.5:8)
O Senhor teve que quebrar as cadeias, você não podia se libertar sozinho. Ele teve que lavar, purificar e limpar você. Agora você está todo limpo, não está mais sob o poder do Inimigo. Ele não pode mais prejudicá-lo nem encostar o dedo em você. Agora você pertence ao Senhor e o Diabo não pode pegá-lo! Você é do Senhor para sempre! Nasceu de novo, como se fosse um bebezinho recém-nascido, nasceu para um mundo totalmente novo, com um corpo bom e saudável, um coração limpo, uma mente pura e um espírito novo, regenerado e renascido!
"Agora damos as mãos e dançamos com Jesus! Agora damos as mãos aos filhos do Senhor! Estamos dançando, rindo e sorrindo, Jesus de tudo nos limpou!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home