9 de agosto de 2008

PÉS DE BARRO




Deus permite que existam alguns grandes santos para servirem de ideal e exemplo. Mas quase todos os homens de Deus na Bíblia foram heróis com pés de barro, tão humanos como nós!
Uma das provas de que a Bíblia é um livro sobrenatural e milagroso de Deus e não do homem, é porque quando o homem escreve a História ele encobre todos os fracassos, fragilidades, erros e pecados dos seus heróis, ao passo que o Livro de Deus, a Bíblia, conta a história completa, não apenas as partes boas! A Palavra de Deus diz toda a verdade e nada mais que a verdade! Deus pinta o quadro tão negro como é na realidade, para nos mostrar como o homem pode ser mau sem Ele, se não estiver fazendo a vontade de Deus. Devemos aprender das coisas que Ele ensinou a outros no passado. Ele diz que essas coisas não foram somente escritas para o bem deles, mas que lhes aconteceram por amor a nós, para que pudéssemos aprender e entender os caminhos de Deus. (1Cor.10:11)
A Palavra de Deus retrata sempre os seus heróis como eles foram na realidade! Não os descreve como homens perfeitos e sobrenaturais, que nunca fizeram erros, mas eram apenas pessoas comuns como você e eu. Fizeram erros grandes tal como você e eu fazemos, e alguns cometeram pecados horríveis! Mas arrependeram-se e Deus perdoou-lhes, o que dá esperança a todos nós pecadores!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home