3 de agosto de 2008

NÃO DEU CERTO?



Deus sabe o que está fazendo! O Senhor tem sempre uma razão, um objetivo! Você não tem que entender. Você só precisa deixar que isso realize o propósito de Deus!
"Todas as coisas verdadeiramente contribuem para o bem daqueles que amam O Senhor".(Rom.8:28) Seja o que for. Pode nem sempre parecer que é assim, mas Deus frequentemente obtem as Suas maiores vitórias a partir de derrotas aparentes: a vantagem de uma deficiência! Talvez o seu problema tenha como objetivo fortalecê-lo para você ter condições de fortalecer os outros.
Quando o dr. Moon de Brighton na Inglaterra ficou cego, ele disse: "Senhor, aceito de Ti este talento de cegueira. Ajuda-me a usá-lo para a Tua glória, para que quando Tu voltares possas receber o que é Teu com juros." E então Deus permitiu que ele inventasse o Alfabeto Moon para os cegos, através do qual milhares de cegos puderam ler a Palavra de Deus, e muitos deles ficaram gloriosamente salvos!
Portanto, não desista! Não se afogue nas suas mágoas! Transforme a sua deficiência numa vantagem! Construa uma ponte com os seus sonhos despedaçados e ice novamente essas velas e lance-se ao mar! Isso não precisa ser o fim, pode ser apenas o começo!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home