12 de agosto de 2008

CUIDE-SE



Lembre-se que mais vale prevenir do que remediar! Vale mais uma cerca no topo do precipício do que um hospital lá embaixo! E a melhor maneira de evitar enfermidades é obedecendo às leis naturais de Deus: viver bem, comer bem, trabalhar bem, divertir-se bem, descansar bem, amar bem e manter um bom relacionamento com Deus!
Não pense que dá para violar as leis de saúde de Deus e abusar do seu corpo e depois esperar ser saudável, porque Deus nos criou com um mecanismo auto-destrutivo para nos castigar se desobedecermos!
Deus tem seus motivos para instituir essas regras. E para que servem? Ele faz regras porque nos ama e quer nos proteger e guardar, e quer que nós obedeçamos às regras para ajudar a nos manter saudáveis! Afinal de contas, se Ele nos criou Ele sabe o que é melhor para nós! (Êxo.15:26)
Por isso trate de prevenir agora, em vez de se preocupar mais tarde em remediar. Siga estas regras sensatas para uma boa saúde, cuidando bem da criação de Deus e dispensando-lhe o cuidado adequado que o seu Criador sabe que ela precisa! Observe essas regras o melhor que puder, e elas ajudarão você a ser mais saudável e mais feliz! Que Deus o abençoe e o mantenha com boa saúde!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home