3 de maio de 2010

O MELHOR ESTÁ PARA VIR...





Agora todos os sons da natureza são um pouco melancólicos e meio tristes! O vento que sopra através das árvores faz um som como se estivesse suspirando e gemendo, e até os pássaros se contristam com aquilo que o Homem fez! Toda a natureza, diz Paulo, geme e chora pelos pecados do Homem. "Toda a criação geme e está juntamente com dores de parto, esperando ser libertada!" (Rom.8:22,23)
Mas o Milênio será mil anos de Céu na Terra, como o Jardim do Éden, com paz mundial, Satanás e as suas forças estarão presos, a maldição terá sido retirada e o Paraíso recuperado! Não haverá mais crueldades do homem para com o homem, não haverá mais desumanidades do homem para com o homem! Por fim o Senhor resgatará a Terra! (Apoc.20:1-4).
A Terra desabrochará como uma rosa e toda a criação de Deus estará em perfeita paz e em linda harmonia entre si! "E morará o lobo com o cordeiro e o leopardo com o cabrito se deitará; e um menino pequeno os guiará!" (Isa.11:6,7) Você pode imaginar uma coisa assim? Que lindo!
Tudo será paz e beleza; será de novo como o Jardim do Éden! O Céu na Terra uma vez mais, como era no começo, só que ainda melhor, porque teremos Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home