19 de março de 2010

ACORDE SUA FÉ

Photobucket

Hoje em dia, a maioria das pessoas parece pôr as histórias de Jesus e dos Seus Discípulos lá muito atrás no passado. Elas são consideradas contos de fadas. Não têm realidade nenhuma. Deus está distante, o Céu está distante, Jesus já morreu há muito tempo, tudo está muito distante. Mas o Senhor é tão real como sempre e ainda pode fazer o mesmo, e até mais. Deus ainda está vivo, saudável e trabalhando tão poderosamente como sempre entre aqueles que confiam n'Ele! Na Bíblia Ele diz: "Eu o Senhor, não mudo!" (Mal.3:6) e "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!" (Heb.13:8) O tempo dos milagres ainda não passou! A Palavra de Deus e as Suas garantias não têm restrições, não têm limitações, não impõem nenhuma condição, exceto a nossa fé.
A única coisa que Deus nos pede é que O honremos com fé, acreditando nas Promessas da Sua Palavra. Quando você orar, cite essas promessas para recordá-Lo. Quando você lembra Deus da Sua Palavra, isso mostra que você tem fé nela. É a declaração positiva da sua fé e o seu conhecimento da Palavra que agradam a Deus. Por isso cite versículos e faça Deus cumprir a Sua Palavra!
"Siga acreditando no Senhor! Ele responde à oração! Siga acreditando, Ele ainda está lá!" Ele nunca deixou de cumprir nenhuma das Suas boas promessas! (1Reis 8:56)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home