5 de abril de 2010

BOAS NOTÍCIAS!

Photobucket

O que é que significa: "Pelas Suas pisaduras somos sarados"? A palavra usada no original em hebraico que foi traduzida por "pisaduras" significa literalmente "contusões, machucados, ferimentos". Assim como o sangue de Jesus foi derramado para a Salvação do nosso espírito, o Seu corpo foi quebrado para a cura do nosso corpo.
Jesus não tinha que sofrer no Seu corpo pelos nossos pecados. Ele só tinha que derramar o Seu sangue e morrer pelos nossos pecados. Mas, para salvar os nossos corpos, foi preciso o corpo d'Ele. O corpo d'Ele sofreu e foi quebrado por nós de diversas formas: a coroa de espinhos, as chicotadas, as feridas, a dor e a agonia, para que através disso Ele pudesse também expiar as nossas enfermidades!
O que é uma expiação? Significa pagamento que já foi feito. Jesus comprou a nossa alma, ou espírito, com o Seu sangue, e estamos salvos; mas Ele também comprou os nossos corpos com os Seus sofrimentos. Então, se você tem andado doente e precisa de cura, clame-a por fé, ela está à sua disposição!
Você acredita que Jesus sofreu por você, não só pelos seus pecados, mas pelo seu corpo, pelas suas doenças, pela sua cura? Se for assim, você pode clamar o poder milagroso que Deus tem para curar! Já é seu, é só pedir!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home