20 de fevereiro de 2009

Só Deus pode dar sentido à vida.

Photobucket

Há tantas pessoas hoje em dia, que não sabem em que devem acreditar: não sabem de onde vêm, quem são, nem para onde vão. Estão numa confusão absoluta, porque perderam o contato com o único ponto concreto de referência, que é Deus e a Sua explicação da vida: a Bíblia! Como perderam a fé em Deus, perderam a fé no amor e por isso perderam a fé na vida, perderam a fé nas pessoas e perderam a fé em tudo!
Mas nós encontramos o amor que dura para sempre e um Deus que não pode falhar! Porque nós O conhecemos, e "conhecê-Lo é Vida Eterna!" (João 17:3) Nós nascemos de novo e agora temos uma maneira completamente diferente de encarar a vida e uma nova maneira de ver o mundo, graças a Deus!
Além da felicidade, vida e amor maravilhosos que viver para Jesus nos dá, também nos foi dado um verdadeiro propósito na vida e Alguém por quem viver! Agora nós gostamos de encarar a vida e achamos fascinantes as nossas tarefas recém-achadas, temos o maior prazer em conviver com a nossa Família recém-achada e a maior das satisfações na nossa fé recém-achada. Obrigado Jesus!
"Ah, doce mistério da vida, finalmente te encontrei! Finalmente sei o significado de tudo!" É Jesus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém
Lia

Anônimo disse...

Amém
Lia

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home