12 de fevereiro de 2009

RECONHECE-O EM TEUS CAMINHOS





"Reconhece-O em todos os teus caminhos!" Provérbios 3:6
Embora devamos passar algum tempo tranquilo e especial com o Senhor todos os dias, a Bíblia também nos diz que devemos orar sempre, que devemos orar continuamente o tempo todo, o dia todo, que em tudo o que fazemos devemos estar "olhando para Jesus". Ele diz que "Temos que orar sempre e nunca desfalecer! Orai sem cessar! Vigiai e orai!" — Hebreus 12:2; Lucas 18:1; 1Tessalonissences 5:17; Mateus 26:41. O Senhor sabe que precisamos de fazer isso e é uma maneira que Ele tem de nos manter perto Dele e na Sua presença continuamente, dependendo constantemente Dele e da Sua proteção.
A oração é uma coisa que deveríamos estar fazendo o tempo todo, independente do que mais possamos estar fazendo! Você não pode esperar até ter acabado de fazer isto ou aquilo, e depois orar. é como ir pensando pelo caminho! Ou como respirar! Simplesmente respirar o Espírito Santo o tempo todo, estar em constante comunicação com o Senhor.
Ele diz: "Reconhece o Senhor em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas!" — Provérbios 3:6. O Senhor pode poupar-nos um monte de trabalho, um monte de problemas e um monte de tempo se simplesmente nos lembrarmos de orar primeiro antes de começar um trabalho! Seja o que for que você tenha que fazer, ore sobre isso! O Senhor está sempre lá bem junto de você. Ele diz: "Nunca te deixarei nem te desampararei". — Hebreus 13:5. Deus está sempre presente, nós é que às vezes não estamos presentes, quando saímos correndo para um lugar qualquer e O deixamos para trás e nos esquecemos de orar

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home