4 de fevereiro de 2009

Qdo Ele consegue tirar vc da frente

Photobucket

Aos 40 anos de idade, Moisés, todo convencido e autoconfiante, tentou libertar o seu povo com a sua própria força, mas fracassou totalmente, e teve que fugir, num êxodo pessoal, para salvar sua vida. E Deus precisou de 40 anos no deserto para ensinar-lhe humildade e a depender totalmente de Deus, ao ponto dele nem querer mais o trabalho! Aí ele estava pronto, pois achava que não era capaz, e isso é bom, porque quando o homem chega ao seu limite é quando Deus tem uma chance. Quando você chega a um beco sem saída, então Deus tem uma chance de Se manifestar.
Ele tem que nos quebrar, e é difícil ser quebrado. Às vezes você quase tem vontade de morrer, mas depois está disposto a viver... por Jesus! Pois apenas da morte do ego pode nascer uma nova vida! (João 12:24,25) "Não é mais você que vive, mas Cristo que vive em você, porque você já está morto e sua vida está escondida com Cristo em Deus!" (Gál.2:20; Col.3:3)
Então, se você acha que não é nada e que não presta para nada, anime-se! Quando você é tão fraco que sente-se incapaz e inapto, então Deus tem uma chance de se apoderar de você e fazer as coisas de acordo com a vontade d'Ele. Só Ele consegue fazer! Simplesmente dê-lhe uma chance! Não se preocupe e deixe Deus fazer! Submeta-se a Ele hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home