21 de novembro de 2008

Tá dodoi? espere um milagre...

Photobucket

Os nossos corpos pertencem a Jesus. Jesus comprou as nossas almas ou espíritos com o Seu sangue e nós estamos salvos; mas Ele também comprou os nossos corpos com o Seu sofrimento. Ele morreu para a nossa salvação, mas também sofreu para a nossa cura. O corpo de Jesus foi quebrado por você, para a cura do seu corpo. Há salvação tanto para o corpo como para o espírito!
Ele já pagou não só pela nossa salvação, mas também pela nossa cura. Ele derramou o Seu sangue pela nossa salvação, e o que é que Ele fez para a nossa cura? A Bíblia diz que "Pelas Suas pisaduras, pelas Suas feridas, somos sarados!" Ele sofreu pela nossa cura. Então podemos clamar a cura, até mesmo como parte da Sua expiação. Podemos clamá-la como parte do que Ele pagou. Ele pagou por ela, já é nossa, é só pedir.
Por isso, se você está doente e precisa de cura, peça ao Senhor para o curar e aceite essa cura por fé, ela é para você! Deus não só pode curar como também quer curar! Ele está mais disposto a dar do que nós a receber! Acredite em Deus! Ele nunca falha! Obrigue-O a cumprir a Sua promessa! Ele diz: "Demandai-Me!" (Isa.45:11) Ore fervorosamente e espere um milagre! Faça a sua parte e o resto é com Deus. "Pedi e recebereis!" (Mat.7:7)

1 comentários:

Anônimo disse...

Ovelha teu blog é a coisa mais linda! adoro as mensagens e os trabalhos tbem.
bjus
Suzana

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home