17 de novembro de 2008

ORAÇÃO

Photobucket


Você deveria experimentar passar um pouco de tempo em oração todos os dias de manhã cedo antes de começar o seu dia de trabalho, e pedir ao Senhor para o ajudar, guiar e orientar. Logo quando acordar, antes de fazer qualquer outra coisa, fale com Deus! Receba as ordens d'Ele para o dia e você vai ficar surpreso com a maneira como Ele resolverá muitos dos seus problemas antes sequer do dia começar, se você simplesmente escutar o que Ele tem a dizer!
Mas se você mergulhar em todos os seus problemas e dificuldades e no seu dia de trabalho sem parar para falar com o Senhor e receber instruções d'Ele, será como um músico que decidiu dar o concerto primeiro e só depois afinar o instrumento! Comece o dia com a Palavra de Deus e oração, e fique em harmonia com Ele antes de mais nada!
Nunca pense: "É muito difícil orar" ou "Não tenho tempo para orar!" Quanto mais atarefado for o seu dia, mais razão você tem para orar e durante mais tempo tem que orar! Se simplesmente passar um pouco mais de tempo orando, vai descobrir que depois não terá que passar tanto tempo trabalhando para terminar as coisas, porque se o seu dia estiver apoiado na oração, é muito menos provável que fracasse! É tão simples assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home