6 de outubro de 2008

Você recebe aquilo para o que tem fé!

Photobucket

O Senhor está tentando ser o melhor possível para nós! Ele vai lhe dar qualquer coisa que você quiser e que seja boa para você, porque Ele ama você. A Bíblia promete que Deus "não negará bem algum aos que andam na retidão!" (Sal.84:11).
Mas, às vezes, como a Bíblia nos diz, não temos porque não pedimos. (Tiago 4:2). Por isso, se você precisar muito de uma coisa, peça-a em oração! Ore por ela! Só tenha cuidado com o que pede para o Senhor fazer, porque Ele fará literalmente o que você pedir. O Senhor leva você exatamente ao pé da letra e atua de acordo com a sua fé!
Conta-se a história verídica de um certo pregador que orou: "Senhor, dê-me um carro, eu preciso de um carro, estou desesperado por um carro, Senhor, qualquer carro velho!" E foi exatamente isso que ele recebeu, exatamente o que pediu: um verdadeiro calhambeque! Ele disse: "Na vez seguinte, eu orei por um bom carro, e o recebi!" Deus é muito explícito, por isso, seja explícito com Ele! Ele diz: "Demandai-Me!" (Isa. 45:11). Ele dará o que você pedir, e sem dúvida nenhuma, aquilo para o que você tem fé! É assim que o Senhor o abençoa se você confiar n'Ele, se Lhe agradar, O seguir e Lhe obedecer.
Deus vai dar-lhe aquilo para o que você tem fé, e você deveria ter fé para o que precisa. Se existe a necessidade, a solução também deve existir, por isso, olhe à sua volta e peça em oração!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home