4 de outubro de 2008

NOSSO FABRICANTE

Photobucket

Em quem você teria mais confiança para consertar o seu carro? Na pessoa ou na companhia que o fabricou, que entende e sabe consertá-lo? Ou em algum mecânico amador? Assim também, você não se sentiria muito mais seguro sob os cuidados de um médico que não está simplesmente estudando o seu corpo, mas que na realidade é o seu Criador? Bem, se você acredita em Deus e acredita que Ele fez o seu corpo, então deveria também perceber que Ele sabe consertá-lo melhor do que ninguém!
Existem algumas operações mecânicas para as quais se precisa de médicos e hospitais, coisas puramente mecânicas que eles sabem fazer, como se fosse um simples conserto de carro! Como por exemplo, colocar um osso quebrado no lugar, dar pontos em um corte, ou ajudar num parto. Mas para a maioria das outras coisas, como sérios males internos, na maioria das vezes eles só podem fazer experiências, porque nem sabem qual é o problema da pessoa! Ou se sabem, não sabem curá-lo! E muitas vezes eles e os seus remédios prejudicam mais do que ajudam!
Então porque é que você não confia n'Aquele que o fez? Não há ninguém melhor do que o fabricante para conhecer o produto! Devolva-se ao Fabricante e deixe que Ele o conserte! Ele tem todas as peças e tudo o que você precisa, e é o único que realmente o entende e sabe fazer o serviço da maneira certa!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home