28 de agosto de 2008

SE VC É CRISTÃO....SABE DISSO



O sofrimento é um catalisador, é o tempo de prova para ver se você já tem a graça para aguentar por fé, ou se isso faz com que você se vire para a graça de Deus e clame a Deus.
O sofrimento sempre tem como consequência uma destas três coisas: purifica, humilha e limpa os salvos e os aproxima ainda mais de Deus; faz com que algumas pessoas que não estão salvas se voltem para Deus levando-as ao arrependimento e à Salvação, pois no seu sofrimento clamam ao Senhor; e por fim, faz com que alguns amaldiçoem ainda mais a Deus e por conseguinte sejam ainda mais merecedores dos Seus julgamentos.
O Senhor permite que o Inimigo teste as pessoas e muitas vezes o Diabo faz as pessoas sofrerem na esperança de que elas culpem a Deus por tudo isso e fiquem contra Ele. (Jó 1:6-12). O Inimigo tenta apontar um dedo acusador ao Amor de Deus, esperando que as pessoas "amaldiçoem a Deus e morram", tal como a esposa de Jó aconselhou-o a fazer. Mas o Senhor espera que elas aguentem com fé e que confiem n'Ele apesar de tudo, e digam como Jó: "Ainda que Ele me mate, n'Ele confiarei!" (Jó 13:15) Senhor, faça com que as nossas tristezas e sofrimentos nos tornem amorosos, não rancorosos! Em nome de Jesus, Amém!

2 comentários:

Rede de Jovens - Cristo Salva disse...

Que lindooo aqui!
fiquei apaixonadaaaa!!!

Que Deus te abençoe e todo o teu ministerio!!!

é uma honra servir ao REI dos REIS!

http://redejovenscristosalva.blogspot.com/


http://lefamily.blog.terra.com.br/

Se tiver um tempo, entre e comente!

negobrown disse...

yo!!! mana legal esse blog palavras muito especiais que bim se todos os seres humanos tivessem mais tempo para Deus... tamos juntos falow!!!

God bless you...peace.

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home