1 de setembro de 2008

LIDERANÇA




Um bom líder tem duas características muito importantes. Primeiro: ele sabe aonde está indo. Segundo: ele tem a capacidade de persuadir outros a irem com ele!
Um verdadeiro líder sabe no que acredita e age de acordo, não importa o que os outros digam! A única coisa que lhe interessa é o que ele deve fazer, e não o que as pessoas pensam. Ele fica firme quando tudo o mais falha e todos desertam! Não se consegue dissuadi-lo! Não se consegue desviá-lo! Ele seguirá adiante com ou sem você, ou por cima de você se for necessário! Ele é fiel à mensagem; ele é fiel ao método de Deus; ele é fiel à Palavra; ele é fiel à Voz de Deus; ele é fiel ao ministério que Deus lhe deu; é leal!
O líder de verdade não se desvia da sua rota e tenta manter os outros também na sua rota e na direção em que está indo e atraí-los para o seu caminho. Qualquer líder que tenha a tendência de ser levado para outras direções pelos seguidores, qualquer líder que não aguenta enfrentar as adversidades, não é líder coisa nenhuma!
O autêntico líder deve ser uma boa influência para os outros, para liderá-los, orientá-los ensiná-los e tentar puxá-los para a direção certa, para longe das suas fraquezas! Você é um líder assim?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home