6 de março de 2008

Proteção

Photobucket

Apesar de haver guerra, tumulto, confusão e caos lá fora, você finalmente se livrou de tudo isso por dentro, e o Senhor pode protegê-lo bem no meio de qualquer problema ou caos. Por isso, nunca fique preocupado!
Jesus nunca dorme! Ele está sempre vigiando. Ele sabe quantos fios de cabelo você tem! Tudo está nas mãos d'Ele. "Ele guarda a minha alma na fenda da Rocha (Jesus), que dá sombra a uma terra de sequidão. Ele me guarda nas profundezas do Seu Amor, e ali me protege com a Sua mão!"
O Senhor pode proteger você não importa onde você esteja! E se Ele decidir que acha melhor levar você para Casa, para o Céu, em vez de cuidar de você, então, de um jeito ou de outro você sai ganhando! "Porque a nossa vida está escondida com Cristo, em Deus", e "Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti." (Col.3:3; Isa.26:3)
É Ele quem lhe dá paz. É Ele que ajuda você. N'Ele está a sua confiança. Você precisa confiar n'Ele, em Jesus, que é o alicerce mais firme no mundo! "Seguro nos braços de Jesus, seguro no Seu peito manso! Ali te sentirás feliz, ali encontrarás descanso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home