11 de março de 2008

Photobucket

A idéia que Deus tem de perfeição é muitas vezes bem diferente da idéia que nós temos de perfeição! Deus pegou um homem que era assassino e transformou-o no Apóstolo Paulo. Jesus pegou uma mulher que era uma das maiores prostitutas da cidade e transformou-a numa das Suas discípulas preferidas! O rei Davi foi um dos piores pecadores que o mundo já conheceu, contudo foi também um dos maiores santos, porque sabia que dependia totalmente do Amor e da misericórdia de Deus para obter perdão!A idéia que Deus tem de perfeição não é uma perfeição imaculada, mas sim um pecador sem nenhuma perfeição, sem absolutamente nenhuma justiça própria, alguém que depende totalmente do Amor e da misericórdia de Deus. Estes são os únicos santos que existem, não existe mais nenhum!Quando nos sentimos muito justos e muito bons, é na realidade porque somos autojustos e não estamos mais perto de Deus mas sim mais perto de nós mesmos! Por isso, vamos deixar de querer ser perfeitos, porque nunca seremos! Vamos apenas seguir o Senhor e fazer o melhor que pudermos para Jesus e para os outros!O único critério de justiça ou perfeição é: você depende totalmente do Senhor? Você confia n'Ele, no Seu amor e na Sua misericórdia? Verdadeira bondade é estar cheio do Senhor e do Seu Amor, porque só Ele é bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home