9 de dezembro de 2007

Assim diz o Senhor...



Poucas pessoas tomam tempo suficiente para repousarem nos Meus braços e receberem forças do Meu Espírito e da Minha Palavra. É isso o que quero que façam por Mim: que leiam a Minha Palavra. Ao absorverem-na, encontrarão fé, paz e repouso. Assim como um recém-nascido não pode crescer nem ser alimentado sem descansar nos braços da mãe e mamar, vocês também precisam descansar nos Meus braços, beber as Minhas Palavras e absorverem-na para poderem crescer na fé.
Isso é necessário para o seu crescimento no Meu Espírito, para poderem caminhar Comigo, comunicarem-se Comigo, ouvirem-Me e estarem arraigados e alicerçados em Mim e na Minha Palavra, firmando-se na fé. Tomem cuidado com as preocupações e fardos desta vida presente e deste mundo, para que não os impeçam de passar um tempo especial junto a Mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home