21 de janeiro de 2010

O FUTURO É HOJE

Photobucket

Você, como tantas pessoas hoje em dia, acha que o tempo está se esgotando? Você já se preocupou com o futuro do mundo, e o que irá acontecer com todos nós? Bem, você pode conhecer o futuro e pode ficar sabendo o que vai acontecer!
Como pode ser isso? De que maneira é que o Homem mortal poderia transpôr as barreiras do tempo e vislumbrar o futuro? Virando-se para Deus e lendo a Sua maravilhosa Palavra, a Bíblia! Pois no mundo espiritual, onde Deus habita, o passado, o presente e o futuro são uma coisa só! Para Ele é tudo igual, e ELe pode facilmente revelar aos Seus profetas e clarividentes os mistérios do futuro!
Você vai ver que a Palavra de Deus é específica e muito clara! Pode ser que você não saiba todos os detalhes, mas pode conhecer o suficiente da Palavra de Deus para saber dos acontecimentos principais, as características e os personagens principais nesses acontecimentos, e em alguns casos saber até com exatidão quando essas coisas vão acontecer, porque Deus já o disse na Sua Palavra! Você não tem que se preocupar com isso, não tem que temer, não tem que adivinhar! Está tudo lá, tão claro como a água!
Se você entender o que vai acontecer, vai estar preparado para encarar e enfrentar tudo isso quando acontecer, então estude a Palavra!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home