23 de dezembro de 2009

CARTA DO FILHO AO PAI

Photobucket

Pai,
Hoje submeto a Ti minha vontade e minha vida, sem reservas e confiando humildemente, pois tu és Meu Pai amoroso. Liberta-me da falta de espontaneidade, da ansiedade por causa do futuro e da tirania da aprovação ou desaprovação dos outros, para que eu possa encontrar alegria e prazer única e exclusivamente em Ti agradar. Que minha liberdade interior seja sinal convincente da Tua Presençs, Tua paz, Teu poder e amor. Que Teu plano para minha vida e para vida de todos os teus filhos se revelem pela graça um pouco a cada dia.Eu te amo de todo coração e em Ti deposito toda minha confiança, pois Tu és meu Aba.
Teus filhos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home