20 de setembro de 2009

COISINHA MAIS FOFA!

Photobucket

O presente mais precioso que existe é o amor verdadeiro, o amor de Deus, o Seu amor numa criancinha; tão meiga e tão linda! - Abençoadas pelo Senhor antes de nascerem e dadas por Deus aos Seus filhos para O servirem. São filhos de Deus e Ele quer que nós cuidemos deles e os eduquemos! São o presente de Deus, como flores no jardim, mas você tem que cuidar delas! Os presentes de Deus são o trabalho que Ele nos deu!
Se nós "instruirmos as crianças no caminho em que devem andar, quando envelhecerem não se desviarão dele." (Pro.22:6). É muito provável que façam para Deus um trabalho maior do que vocês jamais fizeram ou chegarão a fazer, se os ensinarem, educarem e orientarem da maneira certa, derem o exemplo certo e os lançarem no serviço para o Senhor. "E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz dos teus filhos será abundante." (Isa.54:13)
Outra coisa maravilhosa acerca das nossas crianças, é que vamos tê-las para sempre! Almas pequeninas recém-criadas, vão estar conosco para sempre! E se você as tiver criado da maneira certa e se tiver feito um bom trabalho com o presente de Deus, quando você chegar ao Céu vai ficar muitíssimo agradecido!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home