6 de maio de 2009

Ele está vivo!

Photobucket
Não lembremos apenas a morte na cruz, não pensemos sempre em Cristo na cruz, nem no sofrimento, na morte e no temor que isso às vezes gera! Nós não temos um Jesus na cruz, Ele saiu da cruz! Nós temos uma cruz vazia! "Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó sepultura, a tua vitória?" (1Cor.15:55) O nosso Cristo não está na sepultura! O nosso Jesus está vivo, vivendo em nossos corações! Aleluia!
"Da sepultura ressuscitou, contra os Seus inimigos triunfou! Ressuscitou e venceu as forças da maldade e com os Seus santos Ele reina para a eternidade! Ressuscitou! Ressuscitou! Aleluia! Cristo ressuscitou!" Ele ressuscitou na vitória, na alegria, na liberdade, para nunca mais morrer, para poder redimir-nos e também evitar que tenhamos que passar pela morte!
Que alegria Ele deve ter sentido naquele dia quando ressuscitou e percebeu que tudo tinha acabado! Ele tinha ganho a vitória, o mundo estava salvo! Tinha cumprido a Sua missão! Tinha passado pelos horrores do Inferno por nós, tinha passado pela morte, agonia, tudo isso, e tinha terminado! "Ele está vivo! Ele está vivo! Cristo vive ainda hoje! Ele anda e conversa comigo pelos caminhos difíceis da vida! Ele está vivo! Ele está vivo! Para dar a salvação! Como eu sei que Ele está vivo? Porque vive no meu coração!"

1 comentários:

xXx - André disse...

Nao só em seu coração, mais em nossos coraçoes...

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home