27 de março de 2009

RESPOSTAS DE DEUS





Algumas pessoas pensam que a última vez que Deus falou foi a João na ilha de Patmos, e que não falou desde então! Mas Deus ainda fala hoje! Ele ainda fala e mostra coisas, e pode falar diretamente com você! Quando você se torna um Cristão crescido e maduro, você pode receber as suas ordens diretamente do Próprio Senhor.
Mas como é que se pode testar a inspiração? As Escrituras são a medida-padrão, a autoridade final através da qual podemos medir qualquer coisa que seja dita! As revelações verdadeiras não vão ensinar nada que seja contrário às Escrituras, mas podem preencher uma quantidade de lacunas e nos instruir nas circunstâncias em que nos encontremos. Você deve simplesmente certificar-se de que as revelações que recebe não se opõem nem contradizem, mas que estão de acordo com a Palavra de Deus! Peça a Deus uma passagem das Escrituras que as confirme.
É tão maravilhoso receber diretamente do Senhor as respostas que tanto precisamos. Quando recebemos do Senhor uma evidência concreta, as Suas declarações sobre o caso, então sabemos que estamos no caminho certo, e podemos seguir em frente e agir com convicção e fé sem hesitar! Isso resolve a questão! Nós ouvimos o Céu falar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo!!! Deus fala conosco através das palavras que lemos, e ouvimos, né? Acabei de falar com Ele, através do teu blog.Amém!!!
Seu blog é LINDÍSSIMO, você os escreve com a alma, obrigada por criá-lo, dando-nos a oportunidade de conhecer mais e mais a palavra Daquele que nos da tudo que desejamos. Ele esta no meio de nós. Assim seja!!!
Abraços fraternos,
Jô Palermo
(jo-palermo@hotmail.com)

IGREJA BATISTA FONTE DE BENÇÃO-PETENCOSTAL- Edifica,Exorta,Consola,Ensina a Verdade e a Vontade de Deus pela Palavra Revelada pelo Espírito Santo através da Bíblia Sagrada. disse...

Deus abençoe voce e continue abençoando seu ministerio para Gloria do Seu Nome!!!igrejabatistacastelobranco.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home