3 de março de 2009

PARE TUDO

Photobucket

Se você não sabe o que fazer, pare tudo! A pior coisa que você pode fazer é prosseguir quando não sabe o que fazer! Esse foi o erro do rei Saul e fez com que ele perdesse totalmente o reino! Pense bem antes de fazer alguma coisa e talvez nem tenha que fazê-la!
O próprio tempo resolve tantos problemas! Uns minutos, umas horas, uns dias, e descobrimos que Deus já cuidou das coisas sem a nossa ajuda! Dê uma chance a Deus! Dê-lhe tempo! Espere no Senhor! Tome tempo para ouvir a Deus, e Ele tomará tempo para resolver o problema.
Quando você não sabe aonde ir, fique onde está! Quando está dirigindo o carro e a cerração é tão forte que você não consegue ver, você não continua dirigindo. Você pára no acostamento e espera. Fica esperando até o nevoeiro passar e poder ver claramente a estrada!
Por isso vá com calma! Pare! Olhe! Escute! E espere! Tentar forçar a situação e abrir caminho à força, simplesmente não vai dar certo! Ele diz: "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus! Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." (Sal.46:10; Pro.3:6)

2 comentários:

Anônimo disse...

Brigada ovelha pelas mensagens tão lindas bjinho Suzy

Unknown disse...

Gostaria de perguntar se voces não vendem suas revista, pois gostei de algumas, por favor, mande-me respostas...

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home