15 de dezembro de 2008

Deus dá um jeitinho...

Photobucket

O Senhor tentou fazer a vida Cristã ser tão fácil que qualquer pessoa poderia segui-la. Ele caminhou por aquelas estradas poeirentas e falou com aqueles pescadores simples, cobradores de impostos, bêbados e prostitutas para lhes mostrar que Deus amava todos eles, e que todos eles podiam amar a Deus, todos podiam ser Cristãos, todos eles podiam se amar e servir uns aos outros e servir o mundo com o Evangelho!
Deus mudou todo o Seu sistema quando descobriu que nós não conseguíamos cumprir as Suas leis. Ele arranjou uma saída através da misericórdia, perdão e graça: a Salvação. Agora ninguém tem desculpa para culpar Deus pelos seus problemas, porque Ele arranjou uma saída, uma maneira de obter a vitória, uma maneira de vencer os nossos pecados, erros e defeitos, problemas e fraquezas, sejam eles quais forem. Ele nos deu o Caminho, a Verdade e a Vida: Jesus! (João 14:6) Jesus pagou o preço e abriu o caminho. Ele deu-nos a Mensagem, a Verdade, e pode ajudar-nos a viver o tipo de vida que nós deveríamos viver.
Ele nunca pede a nenhum de nós nada que esteja além do nosso alcance. Tudo o que Ele nos pede, nós podemos fazer! Com a Sua ajuda e pela Sua graça e através do Seu poder e do Seu Amor nós conseguimos chegar lá! (Fil.4:13)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home