4 de novembro de 2008

ELE ESTÁ NO CONTROLE



Muitas vezes a falta de fé é devida à ignorância! Se você sente que simplesmente não tem muita fé que Deus pode curá-lo, isso é só porque você não tem uma boa estrutura de fé e um bom conhecimento da Palavra de Deus!
Mas está lá à sua disposição! Deus fez muitas promessas para a nossa cura em toda a Bíblia, que é a Palavra pessoal de Deus para cada um de nós. "Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina." (2Pe.1:4) Essas são promessas que podemos reivindicar e esperar que Ele as cumpra! E é daí também que vem a sua fé. "A fé vem" - cresce - "por ouvir a Palavra de Deus." (Rom.10:17) Leia a Palavra de Deus com oração, e ela lhe dará fé!
Você não pode dizer: "Eu estou confiando no médico, mas não vou tomar o remédio. Eu estou sob os cuidados do médico mas não gosto de seguir a receita." Você tem que ir até ao fim e obedecer àquilo em que você deposita a sua fé. Se é no Senhor, você vai tomar o remédio das Escrituras e fazer o tratamento que Ele receitar. Você vai citar e reivindicar as promessas de Deus e firmar-se na Palavra!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home