21 de outubro de 2008

SOMOS TODOS CINZA



Algumas pessoas dizem que ser preto é ser puro de alma, ser branco é ser puro como leite e outras coisas mais. Mas a realidade é que preto e branco é algo que não existe, somos praticamente todos cinzentos! Não somos? Ninguém está perfeitamente limpo e branco exceto pelo sangue de Cristo e por fé!
Olhe alguns dos maiores homens da Bíblia! Homens de fé, mas todos eles cometeram erros. Todos se tornaram exemplos admiráveis, não da sua própria grandeza, mas da sua dependência total de Deus.
Não há ninguém que seja bom o suficiente, nunca! Nós todos somos falíveis, todos nós cometemos erros, todos nós temos pecados e é só pela graça de Deus que estamos salvos! É apenas o Seu amor e misericórdia e a Sua graça e o Seu sacrifício no Calvário que nos salva! Mais nada! Absolutamente nada! Graças a Deus que a Salvação não depende do nosso grau de bondade nem mesmo do nosso grau de maldade! Só depende da nossa fé na misericórdia e graça de Jesus Cristo! Apesar de todos os nossos pecados e defeitos, fracassos, erros e imperfeição, Deus ainda pode salvar-nos através de Jesus! Ele ainda nos ama e nós ainda podemos ser Cristãos, se simplesmente recebermos o Senhor e o Seu presente de Vida Eterna! Só Jesus é perfeito e capaz de nos ajudar! E foi por isso que Ele teve que vir!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home