19 de outubro de 2008

Deixe que o Senhor se preocupe!







As duas maiores fontes de medo e preocupação são o passado e o futuro - remorsos do passado, ou medo do futuro - e a Palavra de Deus proíbe que nos preocupemos com qualquer uma delas! Se você conhece o Senhor então é filho d'Ele e não tem que se preocupar com nada.
A preocupação é um sinal de medo e o medo não é fé: "O medo produz tormento" (1João 4:18), e a falta de fé pode ser uma coisa terrível e assustadora. Mas a fé em Deus, a confiança em Deus, dá-nos uma sensação de descanso físico, paz de espírito, satisfação interior e bem estar espiritual. É a fé que faz com que não nos preocupemos. É a fé que afasta o medo. Jesus disse: "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em Mim." (João 14:1) O começo da fé é o fim da preocupação! Se você estiver confiando no Senhor, sabe que Ele vai cuidar de você e não tem que se preocupar com nada!
"Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, de amor e uma mente sã." (2Tim.1:7) Portanto, entregue o seu caminho, a sua vida, a sua mente, os seus pensamentos, o seu tempo e tudo ao Senhor! "Lança o teu cuidado sobre o Senhor e Ele te susterá!" (Sal.55:22) Os ombros d'Ele são largos o bastante para levarem qualquer carga!

1 comentários:

RINALDESA disse...

muito lindooo

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home