19 de outubro de 2008

Deixe que o Senhor se preocupe!







As duas maiores fontes de medo e preocupação são o passado e o futuro - remorsos do passado, ou medo do futuro - e a Palavra de Deus proíbe que nos preocupemos com qualquer uma delas! Se você conhece o Senhor então é filho d'Ele e não tem que se preocupar com nada.
A preocupação é um sinal de medo e o medo não é fé: "O medo produz tormento" (1João 4:18), e a falta de fé pode ser uma coisa terrível e assustadora. Mas a fé em Deus, a confiança em Deus, dá-nos uma sensação de descanso físico, paz de espírito, satisfação interior e bem estar espiritual. É a fé que faz com que não nos preocupemos. É a fé que afasta o medo. Jesus disse: "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em Mim." (João 14:1) O começo da fé é o fim da preocupação! Se você estiver confiando no Senhor, sabe que Ele vai cuidar de você e não tem que se preocupar com nada!
"Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, de amor e uma mente sã." (2Tim.1:7) Portanto, entregue o seu caminho, a sua vida, a sua mente, os seus pensamentos, o seu tempo e tudo ao Senhor! "Lança o teu cuidado sobre o Senhor e Ele te susterá!" (Sal.55:22) Os ombros d'Ele são largos o bastante para levarem qualquer carga!

2 comentários:

Faculdade Teológica disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post parabens pela iniciativa Fica Na Paz!!!!
Abs!

Faculdade de Teologia das Assembléias de Deus de São Paulo

Angela Rinaldes disse...

muito lindooo

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home