21 de setembro de 2008

Ame os que estão a Caminho

Photobucket


Se a único objetivo da nossa vida é ficarmos salvos, então por que o Senhor simplesmente não nos leva para Casa, para o Céu, assim que ficamos salvos? Porque temos um trabalho a fazer, e é um grande trabalho! Existem muitas outras pessoas que precisam conhecer Jesus. Então qual é o maior trabalho, o trabalho mais importante do mundo? É testemunhar as Palavras de Deus, pregar o Evangelho, transmitir a outros do Amor de Deus, mostrar-lhes o Amor de Jesus! É para isso que estamos aqui: para testemunhar e ganhar almas. Essa é a grande incumbência que Ele deu a todos nós: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura!" (Mar.16:15) Pregar o Evangelho e conquistar outros para o Senhor é o trabalho mais importante que temos a fazer.
Nada é mais importante para o Senhor do que as almas imortais, então nunca deveríamos permitir que o interesse por outras coisas exceda o interesse pelo bem estar eterno dessas almas. Almas são tão preciosas, e são muito delicadas, ternas e valiosas. Senhor, ajude-nos a tomar muito cuidado e a sermos ternos e amorosos com elas.
A única coisa que Deus nos dá aqui que podemos ter no Céu são as almas que ganhamos para o Senhor, que serão nossos irmãos e irmãs para sempre! Elas ficarão eternamente gratas por nós termos lhes falado de Jesus e do Seu Amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home